segunda-feira, novembro 07, 2005

O meu primeiro autógrafo do cinema

Há quem o deteste, ao inglês Sacha Baron Cohen. Mas eu gosto dele e das suas malcriadices, assim assim do gay Bruno, muito do rapper Ali G, e muito mais do inconveniente e incorrigivelmente obcecado por sexo, Borat. O homem esteve em Lisboa a apresentar os MTV Awards. E qual não foi o meu espanto quando dei de caras com ele, sem bigode, e com a namoradinha Isla Fisher, na Loja das Meias, do Rossio. Ainda hesitei um segundo mas lá inaugurei o meu livrinho de autógrafos de estrelas do cinema: "Hi, can you give me your autograph, Mr.Borat?", perguntei. "Hi, yes. What is your name?". "Paulo. I'm from Kazakistan", respondi. "Paulo. I love Sex. Borat", deixou ele. Thanks a lot, bye.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial