sexta-feira, dezembro 14, 2007

Cães (1)


Que saudades destes três (as fotos são de outros que não os meus...), do primeiro que há tanto tempo se foi, contra sua e minha vontade e que tão orgulhoso me deixava (terá sido porque não se chamava Fadista ou Rolf?);


Do segundo, que veio a seguir, o cão com mais personalidade que alguma vez vi, que me acompanhou uma vida, cujo nome se deve, em partes iguais a Bogart e ao carrinho buggy com que na altura eu brincava, nos corredos do Hospital da CUF;


Do terceiro, que foi o último a chegar e o penúltimo a partir, por mim amparado desde a Praia da Duquesa, avenida acima, e que tinha o ladrar mais bonito de todos, e sabia ser meu, só meu... até ao dia em que mo roubaram, apesar da placa, mal escrita, lhe acrescentar um "e" ao nome.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial