segunda-feira, julho 20, 2009

Those were the days (10)




Não me lembro de ouvir One small step for man, one giant leap for mankind, nem sequer de quem do lado de cá fazia a narração, mas lembro-me de descer as escadas a correr, desde o quarto e meio ensonado, e ir para defronte da então não tão velha assim Pilot. As imagens tremiam a preto e branco, os adultos faziam algazarra. Lembro-me que dos meus 6 anos em diante esperaria por mais transmissões daquelas. Houve algumas mas nenhuma como aquela.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se não me falha a memória creio que foi Artur Mensurado que fez a narração na RTP....nem sei bem se era Artur, mas Mensurado quase de certeza....

JA

2:59 da manhã  
Blogger Paulo Ferrero disse...

José. Um bom e saudoso jornalista, perdido na voragem do tempo e das guerras intestinas da RTP.

6:48 da manhã  
Blogger Julio Amorim disse...

http://puraterylenevirgem.blogspot.com/2009/05/jose-mensurado-e-os-apolos.html

Bem me parecia que o "Artur" não estava bem assente.....

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial