segunda-feira, julho 31, 2006

Há alguém em casa?


Tenho saudades do fluxo inter-galaico de outros tempos, em que o polbo à Lopez não se metia entre tu e eu, mim e ti. Nem como Pola Negri, volta o «Sumurun» (1921)?

1 Comentários:

Blogger Ferdinand Von Galitzien disse...

Mein lieber Herr Australopitecus:

Este Conde germánico tamém sofre de saudades típicas da aristocrácia teutónica e lamenta imenso que os nossos emisários últimamente estem sem muito travalho, facto éste que haberá que corregir em um futuro inmediato pois a servidume tem que estar sempre ocupada pois o lazer incita á rebeliâo dos proletários contra as clases aristocráticas... em fim, coma agosto é um mes muito ocupada na agenda deste Conde germánico por mor de soirées e actos vários em embaixadas de países díficeis de ubicar, haberá que agardar até setembro pra que as relaçôes diplomáticas se reestablezam sem máis interferéncias de cefalópodos "à la López".

Por certo... a Negri ( esa dama polaca pela qual éste Conde sinte especial predileçâo ) e Herr Lubitsch ( colocar eiquí os mesmos comentários recentemente expressados por éste Herr Graf em referéncia á Negri, mas trocando o apelativo de dama por cavalheiro... ) e "Sumurun", será emitido em uma bela cópia restaurada pelo canal germano-afrancesado "ARTE", este mesmo mes de agosto, um grande acontecemento cinematográfico cáseque tâo elegante coma as recepçôes que este Herr Graf celebra no Schloss cada decadente noite de verâo.

Herr Graf Ferdinand Von Galitzien
http://ferdinandvongalitzien.blogspot.com/

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial