sexta-feira, dezembro 15, 2006

Conversa entre 3 estarolas, fiscais da EMEL


1º para o 2º- É pá, ainda me lembro de tu dizeres que o Ronaldinho Gaúcho vinha para o Sporting. (risos)
2º- Oh!
1º- Ele é parecido é comigo, a jogar, claro. (risos)
3º- Pois eu acho que ele é parecido é com o Jar Jar Binks.
1º- Quem?
3º- O Jar Jar Binks, da Guerra das Estrelas! (galhofa)
1º- Olha, tenho que ir com a minha mulher ver a exposição no Museu da Electricidade. Mas não sei onde fica aquilo.
2º- Fica em Belém, junto ao rio.
1º- Em Belém, onde? Ao pé do Aquário Vasco da Granja, da Gama?
3º- Granja? (risos)
1º- Aquário Vasco da Gama!
2º- Não. Fica na Avenida Brasília, ali ao pé da estação de Belém.
1º- Oh, e disseram-me que era na 24 de Julho. (palavrões)
3º- E o Granja, meu, onde estará? Se calhar morreu.
1º- Era giro o programa. O pior eram aqueles filmes de leste.
3º- Pois, só mesmo os da Warner Brós é que eu via.

Saí da carruagem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial