Que tem de comum o magistral tema musical de «O Padrinho» com a «A Crise dos 40»?
Nada, aparentemente. No entanto, essa música toca nas estações do Metro, suportando um anúncio do canal de publicidade da Media Capital, a uma peça (que suspeito ser execrável) designada assim, em cena no pseudo-Teatro Mundial, explorado pelo mesmo grupo empresarial.
Frequentei muitas vezes o antigo Cinema Mundial. Nunca foi do meu encanto, apesar de lá ter visto alguns belos filmes, a começar por «E.T.», que por sinal foi o último bom a lá passar enquanto sala única. Depois, veio o famigerado Coronel Silva para a Lusomundo, uma sala virou três, vieram as pipocas, o cheiro insuportável a esgoto na sala principal, a má insonorização, etc., etc. Até que fechou, para bem dos nossos pecados. Agora, dizem que é teatro. Só para rir.
Frequentei muitas vezes o antigo Cinema Mundial. Nunca foi do meu encanto, apesar de lá ter visto alguns belos filmes, a começar por «E.T.», que por sinal foi o último bom a lá passar enquanto sala única. Depois, veio o famigerado Coronel Silva para a Lusomundo, uma sala virou três, vieram as pipocas, o cheiro insuportável a esgoto na sala principal, a má insonorização, etc., etc. Até que fechou, para bem dos nossos pecados. Agora, dizem que é teatro. Só para rir.
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