segunda-feira, julho 09, 2007

Os últimos 5 livros?


Puxa, Ricardo, puxa, Isabel, tramaram-me! Já lidos, os últimos cinco? Bom, deixem-me ver:

«Memorial do Convento», depois de 30 anos de tabú com aquela editora. «Walden», de Thoreau, por descobrir há demasiado tempo, o lago e o autor. O 1º volume de uma colectânea de contos do meu mais-que-tudo, H.P. Lovecraft. O 1º volume dos contos de Hawthorne, também por descobrir há tempo demasiado. Entretanto estão quase no fim a «História Geral dos Piratas» e os «Diálogos em Roma», de Francisco de Holanda.

E passo a bola (salvo seja) a Um blog sobre Kleist, Ferdinand von Galitzien, ao Estado Civil, ao Sorumbático e ao Perplexo (allô, JCN!).

P.S. Acabou de sair mais um fascículo com não sei quantas pranchas do Príncipe Valente ... mas com grande frustração minha, Ricardo, por não conseguir convencer o José Manuel Vilela a fazer o mesmo em prol do Flash Gordon ou do Tarzan.

2 Comentários:

Blogger Ricardo António Alves disse...

Eu cá preferia o Terry e os Piratas. Um abraço.

3:56 da tarde  
Blogger Paulo Ferrero disse...

He, he, é um belo de um livro, que nos transporta directamente para uma abordagem...

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial