quarta-feira, novembro 30, 2005

Schiller na TV? Dão-se alvíssaras

No ano de Schiller, tem sido notável a programação do notável canal televisivo que é o ARTE.

Confesso que só o sei por causa de uma dica do meu amigo FCA. Há muito que deixei de ter acesso livre ao canal franco-alemão (recuso-me a pagar seja que quantia a mais for, por um direito que adquiri quando aderia ao TV-Cabo), pelo que deixei de me maravilhar com a sua programação.

Alguém sabe onde poderei encontrar um programa que seja sobre o autor de "Do Sublime" na RTP, SIC ou TVI? A gerência agradece.

3 Comentários:

Blogger Daniel Pereira disse...

Vou dar-te um dois em um: cinema mudo sobre Schiller! Que tal? Dia 6 de Dezembro às 18h30 o Goethe Institut em Lisboa vai exibir no seu auditório o filme "Friedrich Schiller, a juventude de um poeta" (1926), de Curt Goetz. Era isto?

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado, Daniel. É uma óptima notícia e é exactamente esse o filme do Goetz, a que me referia... dá-me a tua morada, se quiseres, para o meu e-mail, que é para te enviar as alvíssaras;-)

1:37 da manhã  
Blogger Daniel Pereira disse...

Da próxima vez serei eu a precisar de ajuda ;)

9:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial