terça-feira, dezembro 04, 2007

Um dos melhores filmes de acção de sempre:

2 Comentários:

Blogger Fake Plastic Tree disse...

Adoro este blog, desde que o descobri, há 3 meses. Sempre uma referencia nas minhas visitas, e acho engraçado a inclusão deste filme. Passo a explicar:

Sou uma jovem suspirante pelo william petersen, o agora sexy investigador forense de csi, e até então só lhe conheço o Manhunter, que peca por não ter lá o Hopkins como hannibal, o trinunfo do remake.

E interessa-me desobrir mais da filmografia dele, mas confesso que cada vez que vejo o trailer deste TADLA me parece um daqueles chhesy action films dos anos oitente que o Hollyood passa nas tardes de sábado.
Remato que o Dafoe tambem nunca me deu provas de genialidade.

Mas lá está, com essa afirmação :
Um dos melhores filmes de acção de sempre...

è como se lhe pusecem um selo de qualidade.

Isto é trágico, desde que a minha empresa se mudou para perto da cinemateca que nunca mais lá pus os pés. Mas vou espreitando aqui a ver se me dá uma daquelas vontades de não perder alguma preciosidade.

3:56 da manhã  
Blogger Ricardo Lopes Moura disse...

cheguei aqui através do google images para te roubar a foto do dafoe e vejo que consideraste este um dos melhores filmes de acção de sempre mas não desenvolveste.

eu adorei o filme como policial negro, mas como filme de acção ... só se for pela perseguição automóvel...

ah e aobrigado pela foto.

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial