quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Já cá canta mais uma banda sonora

Ah! Não é que vi cumprindo em 100% o meu desidério de há tempos, e está já à venda, numa FNAC perto de si, a magnífica banda sonora de «One from the Heart»? Ora, já cá canta, claro, e já a pus a cantar e a tocar: uma maravilha! De que já não me recordava, pois não revejo o filme há muito tempo, para mal dos meus pecados enquanto conservador da minha videoteca. Tom Waits nunca esteve tão bem.

P.S. Agora só faltam «Tous les Matins du Monde» (1991), «The Thomas Crown Affair» (de Jewison, sempre!), «5x2» e «Once upon a Time in America». Haverá mais? Humm...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que tal as de "Vertigo", "North By Northwest", "Hiroshima, meu amor", "Blade Runner", "Farenheit 451", "Zelig", "Taxi Driver", "Rumble Fish", "Toto le Héros", "Julieta dos Espíritos", "Oito e meio", "Ensaio de Orquestra", "Cinema Paraíso", "Once upon a time in the West", "A fistuful of dynamite", "História Imortal" (do Welles), "Feliz Natal, Mr. Lawrence" e "A bout de souffle"?

5:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

De todas as que menciona, fico-me pelo «Blade Runner», «Taxi Driver», «Vertigo», «North by Northwest», «Once Upon a Time in the West», das quais só me falta a do meio.

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial