domingo, novembro 13, 2005

Uma pergunta aos meus amigos na Grécia

Hoje falo da S e do B, desterrados (quem me dera!) em Vouliagmeni, em terras de deuses e de Mikis Theodorakis e Irene Papas (caso contrário, não sabia como havia de falar de vocês!), mas também de muita desorganização! Que nesse vosso novo endereço vos saia tudo de feição, com muita «moussaka», «baklava», e «ouzo» sob a forma de alfa, beta, gama, delta líquido. E não se esqueçam de ir dando notícias ... por falar nisso, ainda estou para saber como se chama aquele café-bar (será um «ouzeri»?) decorado à moda antiga, com colunas e retratos já gastos, algo decrépito e escondido na área residencial por debaixo do Lycabetus, onde fui uma vez beber um café magnífico (parecidíssimo com o café turco), mas onde quis depois voltar, de outras vezes, mas nada. Digam-me onde ele fica!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial